Esc. Sec. Fernando Lopes Graça

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Áreas de aplicação da Internet no dia a dia

A Internet é uma grande ferramenta, tanto a nível pessoal como profissional.
Através do seu uso consigo melhorar a nível profissional, pois permite-me aprofundar sobre todo o tipo de assuntos, valorizando e melhorando bastante o meu desempenho.
A nível pessoal permite igualmente efectuar consultas, tendo contribuído com muita informação que utilizei para elaborar os trabalhos do EFA. Utilizo ainda para ler os jornais, permitindo estar sempre dentro dos principais temas da actualidade.
Faço ainda uso do e-mail e do messenger, através dos quais estou sempre em contacto com amigos, trocando com estes dados e informação.
Eu também utilizo a Internet para jogar, sendo a minha preferência os simuladores de futebol.
Os endereços que mais utilizo são:
www.correiodamanha.pt, www.record.pt, http://pt.wikipedia.org, www.managerleague.com e muitos mais. O principal motor de busca que utilizo é o www.Google.pt, através do qual procuro o que necessito.

Gostava ainda de dizer que me sinto muito feliz por este ser o meu último trabalho, sinal que cheguei ao fim deste longo período de aulas. Obrigado e até ...

Sem comentários: